sábado, 19 de março de 2011

Conhecendo o Corpo da Mulher

Ola,

Neste Blog estarei abordando assuntos sobre a saúde da mulher numa linguagem simples, para que você mulher possa conhecer melhor o funcionamento do seu Corpo e suas alterações.

Você Mulher tendo o conhecimento da anatomia e do funcionamento do seu corpo, entenderá melhor as alterações que acontecem com seu corpo, tirando as dúvidas e apreensões em relação a estas modificações que ocorrem no seu dia a dia.

Muitas vezes quando você recebe um diagnóstico, você não tem idéia do que é, o que você tem, o que esta acontecendo com você, com a sua saúde, o que irá acontecer com você, com sua vida e como ficará a sua familia, influenciando negativamente no tratamento e no prognóstico do seu problema.

Sabendo melhor a alterações que estão acontecendo, você poderá ficar mais tranqüila, pois terá uma idéia mais clara do que esta acontecendo com sua saúde, como irá evoluir o seu problema e o que poderá fazer para ajudar na solução deste problema.

Não tenho por pretensão tornar este blog uma substituto do seu ginecologista ou dos tratamentos por ele indicados, pois cada médico tem autonomia para tomar as condutas necessárias e mais adequadas para  restabelecer a sua saúde, pois é ele que conhece melhor você.

As opiniões deste blog são pessoais e em sua maioria baseada em consensos médicos atuais.

Boa sorte e que este blog possa abrir novos horizontes na sua vida e você possa viver mais feliz e com saúde.

Dr. Wang.

2 comentários:

  1. oi dr tube bem tenho 14 anos e fui eu que fiz a pergunta do yahoo sou caroline então estou com muito medo porfavor me ajuda comecei a tomar comprimido segunda cartela quarta feira e aconteceu do meu namorado ejacular em mim não
    ha risco de garvidez?

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline,

    Se você usou corretamente a primeira e a segunda cartela, a chance é que não tenha ficado grávida. O seu namorado ter ejaculado dentro de você, não tira a eficácia do anti concepcional.

    Abraços.

    ResponderExcluir